segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-09-2012

“Toques do Caramulo” faz balanço positivo a digressão por Espanha, Turquia e Moldávia.


A música serrana dos “Toques do Caramulo” passou recentemente por Espanha, onde actuou em Toledo no Festival Danzas Sin Fronteras, ...

A música serrana dos “Toques do Caramulo” passou recentemente por Espanha, onde actuou em Toledo no Festival Danzas Sin Fronteras, Orheiul Vechi (Moldávia) no dia 26 de Agosto e Karakeçili (Turquia) a 1 Setembro. Na memória do grupo fica a atuação na Moldávia para 6 mil pessoas no Festival Gustar.

“Mesmo apresentando-se em formação reduzida, o impacto do concerto fez-se sentir no recinto, com a música portuguesa e a interação a fazerem vibrar verdadeiramente o público”.

Na Turquia, a experiência mereceu aplausos do público de Karakeçili. A missão artística dos Toques começou com uma atuação informal e partilha com músicos locais, na véspera do concerto.

Agosto foi sinónimo de muitos concertos e Portugal esteve na rota dos “Toques”, que atuaram no 13º Festival Intercéltico de Sendim, no “Andanças 24h” em Celorico da Beira, e no festival “Entre Margens” no Teatro Municipal de Vila Real.

Novembro será mês de concerto em Pontevedra, na Galiza.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®